
Alicerces - Liderança para a Última Colheita - Vol. 2 - Danilo Figueira
Para atingir o seu propósito, uma igreja celular depende fundamentalmente da formação e multiplicação de liderança saudável. Isso se dá através do discipulado pessoal, mas também no ambiente acadêmico de Escolas de Líderes bem conduzidas. Para tanto, um material que agregue clareza, praticidade e correta base bíblica precisa ser adotado como balizamento do ensino.
LIDERANÇA PARA A ÚLTIMA COLHEITA é uma das melhores ferramentas disponíveis nesse sentido. Usados e aprovados por inúmeras igrejas no Brasil e exterior desde 2001, tendo versões em Português, Inglês, Francês e Espanhol, os seis volumes da série, agora revisados e atualizados, trazem todo o suporte necessário para a formação de líderes comprometidos e frutíferos na visão.
O diferencial do presente material é sua didática, que facilita tanto a exposição do professor, quanto a compreensão do aluno. A capacidade que o autor teve de aliar a profundidade do conteúdo à uma linguagem simples e direta, tornaram a série um sucesso no meio evangélico, adotada por uma ampla gama de igrejas. Seu ministério vai crescer com esta ferramenta!
Veja o conteúdo programático de Alicerces:
• Tema 01 – FAMÍLIA, SONHO E PROJETO DE DEUS
• Tema 02 – FUNDAMENTOS DE UM LAR ABENÇOADO
• Tema 03 – OS PAPÉIS DE CADA UM NO CASAMENTO (CASADOS*)
• Tema 03 – OS FILHOS E SEU PAPEL NA FAMÍLIA (SOLTEIROS*)
• Tema 04 – SOLUCIONANDO CONFLITOS NO LAR
• Tema 05 – CRIANDO FILHOS NO ALTAR (CASADOS*)
• Tema 05 – O SOLTEIRO E O SEU CORAÇÃO (SOLTEIROS*)
• Tema 06 – A CAMINHO DO CASAMENTO
• Tema 07 – PRINCÍPIOS PARA UMA VIDA PRÓSPERA
• Tema 08 – AUTORIDADE E SUBMISSÃO (PARTE 1)
• Tema 09 – AUTORIDADE E SUBMISSÃO (PARTE 2)
• Tema 10 – ESTACAS PARA O CRESCIMENTO
80 páginas
Peso: 150gr
180x260mm
ISBN - 9788591660643
Autor: Danilo Figueira
Características
- Peso: Gramas
- Marca: Selah Produções